quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Spread your wings and prepare to fly.





Não fale nada, finja estar feliz, minta para mim, para todos, só não minta para si próprio, dizendo que nunca me amou, que nunca quis comigo ficar, não minta para seu coração, não seja tão insensível, a ponto de dizer que preferiria a morte do que a vida.
Se talvez tivesse dado um pouco mais de sua paixão, se deixasse seu coração viver, teria ao menos sido feliz, teria ao menos compreendido o que eu senti e já não sinto mais.
Sim. Eu ainda sofro, mas não por ti, e sim por mim mesma, por não ter percebido o quanto era cega, o quanto era imatura, sem chances de lutar, simplesmente me entreguei ao falso amor.
Hoje eu quero o amor, que já não sei sentir, quero o amor que NINGUÉM pode me dar. As vezes é engraçado pensar, o quanto te amei, o quanto esperei ser amada por ti, e hoje vejo que tudo foi em vão, tudo foi sem sentido pra ti, tudo foi um duro golpe da vida, um golpe que não desejo a você. Um golpe que não desejo a ninguém. Mas se sofri tudo isso para aprender, aprendi. E já é tarde para recomeçar, e passar outras várias noites chorando, escrevendo, e tentando fazer o que não tive coragem.
Você nem se quer lutou por mim. Agora vá, voe, como sempre voou. Talvez eu não precise de você, talvez seja melhor assim. É, eu já nem sei o que escrever, nem sei se você vai perceber, mas depois disso talvez eu va morrer, e nunca mais te ver. 









2 comentários: