sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Be happy.

Às vezes tu te pegas pensando: “será que eu sou feliz?” e então tu começa a imaginar  o que seria necessário para ser feliz.

Pois eu lhes digo que o necessário para ser feliz, estas na tua frente! E que simplismente existir, não é ter garantia de estar vivo, e sim de ser um robô. É isso mesmo, um “robô”, porque fazer coisas que todos fazem é simplismente viver em uma sistemática óbvia da impiedosa vida.

Se você quer ser feliz, quer se sentir vivo, VIVA! Por que ninguém vai te fazer feliz. Tu, tens que te fazer feliz, tens que ser tu mesmo, Sem pensar no que os outros vão falar, tens que usar as roupas que tu achas legal, tens que ouvir uma boa música, uma música que tu goste, sem seguir tendências, sem se importar com o ritmo. Vá ao cinema assistir um filme com verdadeiros amigos, saia em uma segunda-feira para beber e chegue só no outro dia. Seja irresponsável com horários pelo menos uma vez na vida, pois não existe hora para morrer, então não deve existir hora para viver! Então viva, vivente! Acorde 5h da manhã, faça um mate, e ouça a Rádio Liberdade, para se sentir bem!

Faça o que tu quiser fazer, sem medo de errar, pois o pior sentimento, é o de arrependimento, por algo que não tenhas feito. Mesmo que o que tu quer fazer não seja algo de que todos gostem, faça algo que somente uma pessoa goste além de ti, que tu te sentirás a melhor pessoa do mundo.

Por fim, seja algo, para alguém, faça esse alguém, se sentir bem, AME e seja amado! E depois de tudo isso, tu te sentirás vivo, e com o dever cumprido. E saberás que se alguém tem algum motivo para ficar triste, esse alguém não é tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário