quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Solidão Contraditória.

Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade...


A vida é um constante aprendizado
A vida é uma corrida de obstáculos
Ávida por conhecer todos os mistérios
Ávida por saber todos os segredos... Do amor, do ser humano, do mundo...
Sonhos que fazem nossa história
Sonhos que todos os dias mudam, crescem tomam forma...
Ter objetivos pra continuar
Ter amor pra suportar...
Sua historia entrelaçada na minha
Sua esperança num futuro próximo
Meu caminho todo mudado
Meu sonho que passa a ser o seu, nosso...
Nosso destino se encontrando
Meu coração, nossos corações batendo no mesmo ritmo...
Minha vida sempre com a sua
Posso suportar todo tipo de privação... Mais não
Posso mais viver sem você
Tenho me desfeito de tanto desejos
Tenho deixado muito de mim para trás
Vou feliz, assim acompanhada.
Vou sorrindo, a estrada parece florida, cheia de sol...
Feliz pelas palavras, pelos atos, pelas conquistas, pelo carinho,
Feliz pelo amadurecimento, por ter me doado, me entregado ao amor, a você...
Amor que nunca imaginei tão grande

Que pode acabar, como um filme sem reprise.
Sei que pode durar pra sempre...
O futuro nos dois escrevemos diariamente
O futuro é promessa de juntos vencermos o mundo...
O futuro é a incerteza!

Um comentário: